C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
BOCA NO TROMBONE

MORADORA DO BAIRRO JARDIM NOVO MILÊNIO SOLICITA MELHORIAS DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E PAVIMENTAÇÃO

Botar a boca no trombone e solicitar melhorias na sinalização de trânsito, na limpeza e na pavimentação do bairro Novo Milênio. Foi com este intuito que a moradora Eliane Domingues utilizou as redes sociais e pediu o apoio da Gazeta para cobrar serviços básicos da Prefeitura na referida comunidade.

Em uma rápida conversa com a reportagem a reclamante relatou que já foi várias vezes à Prefeitura para pedir à implantação de placas de sinalização nas ruas, mas até hoje não foi atendida. “Estou cansada de ir até a Secretaria de Planejamento e não ver resultados. O que queremos, principalmente na parte baixa da comunidade, ao lado da rodovia BR 267, é que coloquem placas e regulamentem os locais de parada e descarga. Na referida via param muitos veiculos por causa de um restaurante ali existente, e isso dificulta a passagem. Além disso, na época de panha de café, os caminhões tomam conta dos dois lados da rua, impossibilitando o tráfego normal. Para piorar, o lugar não tem iluminação. Então, à noite, tudo fica pior”.

Ainda conforme a denunciante, a falta de limpeza das margens da rua também incomoda bastante. Mas isso começou a ser mudado após uma postagem em rede social. “Hoje, dia 9 (terça-feira), após fazer uma postagem em uma rede social, os responsáveis pela Secretaria de Obras enviaram servidores para capinar a entrada do bairro. No entanto, a sinalização e a iluminação estão piores, isso sem falar nos buracos que tomam conta das vias. Fomos esquecidos pela Prefeitura”.

Diante das queixas, mais uma vez, a reportagem da Gazeta tentou contato, via telefone, com a Assessoria de Comunicação do Executivo para obter um parecer sobre as denúncias, mas sem sucesso.

Compartilhe