HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 267
Um homem de 29 anos faleceu, na tarde desta segunda-feira (3), após colidir a motocicleta que conduzia contra um automóvel, que adentrou a contramão de direção e surgiu à sua frente. As vítimas, duas que estavam no carro e o motociclista, foram socorridas até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Machado. Os ocupantes do automóvel ficaram em estado de choque e pertencem recebendo atendimento médico. O motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, o supervisor de Produção da empresa GiroAgro, Anderson Teixeira Carvalho (29 anos), mais conhecido como “Canjica”, transitava no sentido Paraguaçu – Machado, quando no quilômetro 437 da BR 267, nas proximidades da ponte sobre o Rio Machadinho, colidiu frontalmente contra a lateral de um Fiat Uno, que vinha pela mão contrária e atravessou sua frente repentinamente.
Após a batida, o motociclista foi socorrido em estado grave pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) até a Santa Casa de Machado, mas não resistiu aos ferimento e faleceu. Os dois ocupantes do automóvel, o motorista e um passageiro, também foram encaminhados à unidade de saúde, em estado de choque, devido ao acidente.
A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e compareceu ao local do sinistro, onde efetuou os serviços de praxe e controlou o trânsito.