C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

TRAFICANTE AGRIDE A COMPANHEIRA, É DENUNCIADO E POLÍCIA RECUPERA PRODUTOS DE FURTO

A Polícia Militar de Machado apreendeu, na noite desta quarta-feira (30), em Machado, materiais oriundos de furtos que estavam em posse de um traficante que atuava no bairro Santo Antônio II. A operação se deu após o acusado agredir a companheira. Drogas também foram apreendidas.

De acordo com as informações repassadas pela própria Polícia Militar à reportagem da Gazeta, por volta das 20h50, uma Guarnição foi solicitada a comparecer à Rua João Gabriel Negretti, no bairro Santo Antônio II, para averiguar uma denúncia de agressão contra mulher e desmantelamento de ponto de tráfico de entorpecentes.

No local, a vítima relatou que estava trabalhando e, ao chegar em casa, encontrou o amásio acompanhado de outros indivíduos, os quais não soube identificar. Todos consumiam e embalavam drogas no interior do imóvel.

Ao questionar o companheiro sobre a referida situação e afirmar que não concordava com aquilo, a mulher foi agredida com um tapa no rosto e passou a ser ameaçada. Em seguida, o rapaz se apoderou de uma faca e, utilizando-se de força física e violência, a segurou e cortou parte dos seus cabelos.

Nervosa com tudo que estava acontecendo e se sentindo acuada, a moça foi para a sala da casa e tentou ligar para a PM. No entanto, ao perceber que a companheira o denunciaria, o jovem foi até o cômodo citado e a agrediu novamente, jogando-a ao solo e desferindo-lhe diversos chutes.

Após consumar o ato violento e distribuir os entorpecentes para os indivíduos que o acompanhavam, o autor fugiu, tomando rumo ignorado.

Diante do exposto, a mulher franqueou a entrada da PM em sua residência, e entregou alguns objetos que seriam produtos de furtos cometidos pelo companheiro, como uma televisão de 32 polegadas, um home theater com seis caixas acústicas e um videogame com dois controles e três CD’s de jogos.

Ainda com a autorização da vítima, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram a faca utilizada pelo autor para agredir a vítima, uma balança de precisão, um canivete e três unidades de LSD.

A mulher foi submetida a atendimento médico na Santa Casa de Caridade de Machado, sendo liberada em seguida.

Dando sequência à operação, os militares iniciaram o rastreamento na tentativa de encontrar o acusado.

Nas primeiras buscas, os policiais se dirigiram à residência do irmão do acusado, situada na mesma rua. Lá, avistaram uma pessoa saindo correndo para os fundos do imóvel.

Na sequência, o irmão do acusado saiu no portão e franqueou a entrada dos policiais  na casa. Questionado sobre o paradeiro do suspeito, o rapaz disse que não sabia e não havia tido contato com o mesmo naquela data.

Porém, ao verificarem os fundos da casa, os policiais repararam que havia uma enxada jogada e britas esparramadas no quintal, onde ainda encontraram, dentro de uma sacola plástica, um tablete de maconha, pesando cerca de duzentos gramas, e quatro pedras de crack, totalizando 27 gramas. Questionado sobre a origem da droga, o rapaz assumiu a propriedade de tudo.

Ainda durante as buscas no imóvel, os militares encontraram, em um guarda-roupa, a quantia de R$ 2187, que o autor relatou serem provenientes da venda de entorpecentes.

Posteriormente, o rapaz também informou que dentro do cesto de lixo do banheiro havia alguns microtubos de cocaína, sendo localizados 14 unidades do produto citado.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com os produtos recuperados, para a ratificação do flagrante.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe