C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO SÃO REGISTRADAS EM MACHADO DURANTE O FIM DE SEMANA

Duas tentativas de assassinato foram registradas, neste domingo (21), em Machado. Em ambas, as vítimas foram atingidas por disparos de armas de fogo. Nenhum suspeito foi detido até o momento.

De acordo com os dados obtidos pela reportagem da Gazeta, o primeiro caso se deu por volta das 15h40, na Avenida Ricardo Annoni Filho, no bairro Vila Centenária.

No referido horário, uma Guarnição da Polícia Militar foi solicitada a comparecer à Santa Casa, onde a vítima A.S.A.M. (30 anos) havia dado entrada com um ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo.

No local, em contato com o rapaz, os policiais obtiveram a informação de que o mesmo estava nas proximidades de um bar, dentro de um Volkswagen Cross Fox, de cor amarela, sem maiores dados, com a namorada, que conduzia o veículo e não quis fornecer o nome, quando ouviu um barulho de tiros.

Logo em seguida, ele sentiu uma forte dor na lateral esquerda do tórax, vindo a ter um sangramento na referida parte de seu corpo.

Diante do fato, A. se deslocou, por meios próprios, até o Pronto Atendimento da Santa Casa para receber atendimento médico. Nos exames, ficou constatado que o rapaz havia sofrido um ferimento por arma de fogo na região do tórax, do lado esquerdo, com ausencia de projétil. A. não corria risco de morte e, por isso, acabou sendo liberado posteriormente.

Rastreamentos foram feitos, na tentativa de encontrar os autores, mas sem sucesso.

O segundo caso se deu por volta das 16 horas, na Rua Oliveira, no bairro Santa Luíza.

Conforme a Polícia Militar, no referido horário, uma equipe compareceu ao lugar citado para apurar denúncias de outra tentativa de homicídio.

Em contato com as vítimas, os policiais foram cientificados que os adolescentes G.R.S. (18), M.S.L. (15) e L.A.H.L. (16) caminhavam pela Rua Oliveira, sentido ao interior do bairro Santa Luíza, quando uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, sem mais dados, veio em sentido contrário e o condutor abaixou o vidro do veículo e passou a efetuar disparos em suas direções.

Assustados com o ataque, os rapazes correram e pularam o muro de uma casa da Rua Oliveira, conseguindo se abrigar e não notando para qual direção o utilitário se deslocou.

Após se abrigarem, G. percebeu que havia sido atingido por um dos disparos na perna esquerda, pouco acima do tornozelo. As outras vítimas não sofreram ferimentos. Então, ele foi conduzido ao Pronto Atendimento da Santa Casa por terceiros para receber atendimento médico. Depois de avaliado, o jovem recebeu alta. Ele e os colegas não souberam apontar as causas do atentado.

De volta ao local dos disparos, os policiais encontraram três cápsulas nove milímetros na Rua Oliveira. Outro projétil (amassado) foi achado no cruzamento com a Rua Manoel Francisco Rodrigues (Morro do Cristo).

Perante a situação, a área foi isolada e acionada a Perícia da Polícia Civil, que compareceu e efetuou os serviços de praxe.

Rastreamentos foram feitos pela cidade, a fim de interceptar os autores, mas sem êxito.

Ambos os casos foram registrados em Boletim de Ocorrência.

Compartilhe