C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
AGRONEGÓCIO

PRIMEIRO DIA DA FENEC CONTA COM GRANDE PRESENÇA DE PÚBLICO

A Coopama (Cooperativa Agrária de Machado) abriu, na manhã desta terça-feira (22), a 19ª edição da Fenec (Feira de Negócios Coopama). O evento será realizado até o próximo dia 24 (quinta-feira), na Unidade Industrial Walter Palmeira, localizada à Rua Francisco Carvalho Dias – 235, bairro Santo Antônio, em Machado-MG.

Com o mote “Oportunidades que geram resultados”, a feira traz ao produtor rural as melhores condições, preços diferenciados e facilidades de pagamento, bem como grandes novidades em máquinas, tratores e implementos, defensivos, sementes, fertilizantes e nutrição animal.

Um dos grandes destaques da feira continua sendo a modalidade barter (ou troca, como também é conhecida), na qual o cooperado garante o seu produto e oferece como moeda de pagamento a sua própria produção.

Este ano, a Fenec também contará com muitas novidades, como a possibilidade de aprimorar conhecimentos com a programação de palestras e oficinas ministradas por especialistas de destaque em todos os dias de evento (confira a programação completa abaixo).

Logo na abertura, uma equipe de alunos da Amaca (Associação Mariana de Assistência à Criança e ao Adolescente) se apresentou e encantou as autoridades locais e convidadas presentes. Depois, os diretores da Coopama falaram sobre a importância do evento para o desenvolvimento da agricultura machadense e reforçaram o papel fundamental que a Fenec assumiu perante o agronegócio no Sul de Minas.

Posteriormente, todos os presentes foram convidados a conhecerem os stands da empresas parceiras do evento, bem como fazer bons negócios.

Cunho social

Além de um acontecimento voltado ao produtor rural, a Fenec também é uma oportunidade para que entidades machadenses se organizem e utilizem o evento para fortalecerem seus trabalhos através das ações do projeto “Bem nos quer”, da Coopama.

A prova disso é que, enquanto aproveita todas as oportunidades que a feira proporciona, o visitante também pode contribuir com aqueles que mais necessitam!

Ao estacionar no setor oficial do evento ou saborear um delicioso sorvete na Sorveteria Solidária, o visitante estará contribuindo com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Ao almoçar as delícias do Restaurante Solidário, a pessoa estará apoiando a Associação Amigos da Vida.

Ao recarregar as energias com os saborosas iguarias da Lanchonete Solidária, o visitante estará ajudando o Lar São Vicente de Paula.

Compartilhe