C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍTICA

PREFEITO DE MACHADO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO PLEITO DE 2024 E SE FILIA EM NOVO PARTIDO


No decorrer desta semana, o prefeito de Machado, Maycon Willian da Silva, esteve em Brasília – DF para cumprir alguns compromissos e obter recursos para o município. Durante a viagem, o chefe do Executivo publicou um vídeo em suas redes sociais oficializando a pré-candidatura em busca da reeleição.

Dias depois, ainda na capital do país e acompanhado pelo deputado federal Dimas Fabiano, Maycon Willian visitou o senador, ex-ministro e atual presidente nacional do PP (Partido Progressista), Ciro Nogueira, para se filiar oficialmente à sigla pela qual concorrerá às Eleições 2024.

Após a concretização da entrada no novo partido, o prefeito Maycon Willian frisou que esta mudança de sigla tem como principal objetivo buscar a união para o progresso de Machado. “Este momento marca não apenas uma mudança partidária, mas também ressalta a importância da união política em prol do desenvolvimento da cidade. Recentemente, anunciei minha pré-candidatura à reeleição, e estou muito feliz por estar aqui hoje, dando esse passo importante na nossa trajetória política. Com o apoio do Partido Progressista, estamos ainda mais motivados e comprometidos em continuar trabalhando pela união e progresso de Machado”.

“Ao me filiar ao PP, reforço minha visão de buscar um caminho de diálogo e cooperação entre diferentes setores políticos. Em um contexto de polarização no cenário nacional, entendo que Machado deve ficar de fora dessa situação, priorizando a continuidade das transformações positivas na cidade e mantendo-se livre de amarras partidárias, ideológicas e extremistas. Meu principal objetivo é continuar trabalhando em prol do povo machadense, buscando sempre o melhor para a comunidade e estabelecendo parcerias e colaborações com representantes políticos de todos os espectros ideológicos. A filiação ao PP representa, portanto, um passo significativo nesse caminho de união e compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população de Machado”, afirma o prefeito de Machado.

Até o momento, Maycon Willian é o único pré-candidato à Prefeitura de Machado anunciado oficialmente. Alguns nomes seguem sendo especulados para concorrerem com o atual chefe do Executivo, mas nada de concreto foi divulgado ainda.

Ciro Nogueira, senador e presidente nacional do PP, Maycon Willian da Silva, prefeito de Machado, e Dimas Fabiano, deputado federal, durante a assinatura da ficha de filiação à sigla

Compartilhe