C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES COM PASTA BASE DE COCAÍNA

Três homens foram detidos pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (1º), em Machado, com uma considerável quantidade de drogas. O trio voltava de Alfenas, quando foi surpreendido. Eles portavam entorpecentes que seriam comercializados no bairro Jardim dos Funcionários.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após receber denúncias anônimas de que um Volkswagen Gol, de cor preta, com três ocupantes e carregado com drogas, estava se deslocando de Alfenas para Machado, a Polícia Militar montou um cerco-bloqueio na MG 179, nas proximidades do bairro Caiana.

Ao avistarem o referido veículo, os militares deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade sentido a Machado. Uma perseguição foi iniciada e os PM’s solicitaram reforço. Então, guarnições se posicionaram no trevo da cidade, já na BR 267, onde tentaram nova abordagem, mas, outra vez foram ignorados pelo condutor, que foi sentido ao perímetro urbano.

Seguindo com a perseguição, os policiais perceberam que um dos ocupantes do veículo jogou alguns invólucros pela janela. Minutos depois, uma equipe PM conseguiu interceptar os suspeitos. Rapidamente, os três rapazes foram identificados.

Durante as vistorias no carro, os militares encontraram, acondicionado no suporte de acionamento dos vidros laterais, uma sacolinha pequena contendo cocaína. Também foram achados três celulares e R$ 458 em dinheiro, que os jovens não souberam explicar a origem. Com isso, o trio recebeu voz de prisão em flagrante e o Gol em que eles estavam foi apreendido e rebocado pelo guincho autorizado, pois estava com a documentação irregular.

De volta ao setor em que os rapazes haviam jogado as coisas pela janela do automóvel, a Polícia Militar encontrou duas sacolas no acostamento contendo pasta base de cocaína.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Machado para a ratificação do flagrante. Depois, seguiram para o Presídio de Machado.

Compartilhe