POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE FURTO AO PSF SANTO ANTÔNIO
A Polícia Civil de Machado prendeu, no último dia 8 (terça-feira), dois homens que supostamente furtaram o PSF Santo Antônio durante o fim de semana. Os suspeitos confessaram o crime e ainda revelaram que haviam comercializado os produtos subtraídos da unidade de saúde. Os receptadores também foram identificados e detidos. Todos os envolvidos são moradores do bairro Jardim Funcionários.
Segundo as informações repassadas à reportagem da Gazeta, após tomar ciência dos fatos, uma equipe de investigadores da Delegacia de Machado iniciou os trabalhos de apuração e logrou êxito em identificar os autores. Diante disso, diligências foram feitas até as residências dos mesmos, que confessaram o delito. “Depois de tomarmos conhecimento do caso do furto cometido no Posto de Saúde localizado no Parque Exposição, no qual levaram uma televisão, um micro-ondas e três computadores, começamos as investigações e identificamos os autores. Ao serem abordados, todos confessaram o crime e revelaram que haviam vendido os itens subtraídos. Então, nos dirigimos às casas dos receptadores, recuperamos os materiais e demos voz de prisão em flagrante aos mesmos. Na Delegacia, um dos receptadores pagou fiança e acabou saindo. O segundo, que era menor, foi liberado aos seus pais. O terceiro não tinha dinheiro para pagar a fiança e, por ser maior de idade, foi encaminhado ao Presídio de Machado”, disse um dos investigadores atuantes no caso.
Já os autores do crime acabaram sendo liberados, pois não estavam mais no estado de flagrância. “Os dois autores do furto também foram conduzidos à Delegacia, onde prestaram depoimentos. Como não estavam mais em estado flagrância, porque o furto foi no final de semana, acabaram sendo liberados”, finalizou o policial civil.