C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL ESTOURA “BOCA DE FUMO” NA VILA DO CÉU

A Polícia Civil de Machado desmantelou, nesta quinta-feira (18), no bairro Vila do Céu, um grupo que atuava no tráfico de drogas. Duas pessoas foram detidas. Um suspeito conseguiu escapar. Com os acusados foram encontradas diversas porções de entorpecentes, prontos para a venda.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, durante diligências pela referida comunidade, dois investigadores da Polícia Civil se depararam com um usuário de drogas comprando entorpecentes por cima do portão de uma residência situada à Rua Américo Signoretti.

Imediatamente, os policiais abordaram o rapaz, que engoliu a droga e empreendeu fuga. Como o portão da residência estava aberto, os investigadores se identificaram e flagraram o momento em que um dos autores pulou o muro dos fundos e evadiu.

Em seguida, dois jovens, um de 16 anos e o outro de 18, saíram da casa e confessaram que a droga estaria em cima da pia da cozinha. Ambos foram rendidos e deitados no chão. Durante as buscas no imóvel, o autor maior de idade tentou fugir pulando o muro, mas fraturou o pé direito e teve a evasão frustrada.

Os policiais solicitaram reforço e chamaram duas testemunhas para adentrarem o imóvel e acompanharem o desenrolar dos fatos.

Durante as buscas no interior da casa, os investigadores encontraram  cinquenta cápsulas e nove papelotes contendo cocaína, nove pedras de crack, 11 porções fracionadas, uma bucha e um tablete maior de maconha, R$ 79 em dinheiro, três telefones celulares e um caderno com anotações de vendas e valores de drogas.

O material foi apreendido. O menor de idade foi detido e o maior preso em flagrante por atuação tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa para receberem atendimento médico e, posteriormente, foram conduzidos à Delegacia de Machado para a lavratura Boletim de Ocorrência.

O menor de idade foi liberado para sua genitora e o maior encaminhado ao Presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe