C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA AGE RÁPIDO E RECUPERA MOTO ROUBADA

A Polícia Militar de Machado recuperou agiu rapidamente e recuperou uma Honda CG Titan que havia sido furtada no fim da manhã do último dia 10 (sexta-feira), na Rua Áustria, no bairro Residencial dos Nobres. Os dois autores do crime foram pegos de surpresa pela equipe PM quando tentavam esconder o veículo em uma mata situada nas proximidades da Fazenda Experimental da Epamig, na Avenida Doutor Athayde Pereira de Souza.

De acordo com as informações repassadas à reportagem da Gazeta, por volta das 11h40, uma Guarnição foi solicitada a comparecer à Rua Áustria, a fim de registrar um furto de motocicleta. Ao chegarem ao referido endereço, os policiais se depararam com a vítima, um pedreiro de 35 anos.

Ele relatou que, ao chegar para trabalhar, deixou o veículo estacionado em frente à obra. No entanto, ao sair para almoçar, percebeu que a motocicleta não estava mais lá.

Em contato com outros residentes daquela área, o rapaz obteve a informação de que três indivíduos suspeitos estavam rondando o seu veículo e, provavelmente, deveriam ter subtraído o mesmo.

Então, o pedreiro repassou as características dos suspeitos à PM, que, rapidamente, iniciou o rastreamento. Pouco tempo mais tarde, integrantes da Sala de Operações informaram os membros da Guarnição que dois adolescentes estavam empurrando uma motocicleta com as mesmas características perto da Fazenda da Epamig.

No local, os policiais se depararam com a dupla e deram ordem de parada. Ao consultarem a placa da CG no Sistema Informatizado descobriram que tratava-se de um produto de furto.

Diante dos fatos, os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Questionados sobre o motivo do furto, os jovens alegaram que haviam furtado a Honda para “dar uns rolês”.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência.

O proprietário da motocicleta foi cientificado sobre a recuperação e orientado a respeito dos procedimentos que deveria adotar para reavê-lo.

 

Compartilhe