C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

PM DETÉM MENORES ASSALTANTES

Três adolescentes menores de idade foram detidos pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (13), após assaltarem um posto de combustíveis situado à margem da BR 267, nas proximidades da principal entrada para o bairro Jardim das Oliveiras. Uma arma de brinquedo utilizada pelos meliantes também foi apreendida, bem como o dinheiro é um celular subtraídos do frentista do estabelecimento.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após receber uma denúncia, via 190, a Polícia Militar compareceu ao posto de combustíveis para averiguar um assalto consumado. No local, os membros da Guarnição entraram em contato com a vítima, o frentista D.L.M.D. (37 anos).

Em depoimento, o rapaz disse que estava trabalhando, quando chegaram três jovens, um deles portando arma de fogo, e anunciaram o assalto, tomando-lhe R$ 154 em dinheiro e um celular. Depois de conseguirem o que queriam, os autores fugiram por um matagal existente aos fundos do estabelecimento.

Após colher as informações, os policiais analisaram as imagens do circuito interno da empresa e identificaram um dos autores, o menor N.R.R. (12). Então, os militares iniciaram as diligências para encontrar os suspeitos e logo se depararam com N. caminhando, ofegante, por uma via da comunidade Vila Centenária. Abordado, o adolescente não esboçou reação e acabou se entregando.

Questionado sobre os demais participantes do crime, N. confessou que os comparsas eram G.S.M.S. (15) e C.E.O.D. (idade não revelada). Com isso, os policiais saíram em rastreamento, na tentativa de encontrar os demais autores do delito, e logrou êxito em achar G., que andava pela Rua Andorinhas, também na Vila Centenária. C.E. conseguiu escapar.

Dando prosseguimento aos trabalhos, os PM’s indagaram os suspeitos sobre o lugar em que haviam guardado os itens roubados e a arma utilizada na ação criminosa, sendo informados que tudo estava escondido em um terreno baldio situado na Rua Pinguim, na Vila Centenária.

No imovel citado, os policiais encontraram as vestes utilizadas pelos menores infratores durante o assalto, o dinheiro e o celular roubados do frentista, além do simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

Compartilhe