C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

MOTORISTA FAZ ULTRAPASSAGEM IRREGULAR, BATE EM OUTRO VEƍCULO E FOGE

Na noite deste domingo (3), um acidente, envolvendo dois veĆ­culos, foi registrado no cruzamento da Avenida Santa Cruz com a Rua Jornalista Carlos Legnani. O motorista autor da colisĆ£o evadiu do local sem prestar atendimento Ć s vĆ­timas.

De acordo com as informaƧƵes obtidas pela reportagem da Gazeta, a PolĆ­cia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Santa Cruz para atender uma solicitaĆ§Ć£o referente a um acidente de trĆ¢nsito com vĆ­tima. Chegando lĆ”, os componentes da GuarniĆ§Ć£o conversaram com o familiar de um dos motoristas envolvidos, que nĆ£o estava no local porque havia sido socorrido pelo SAMU (ServiƧo de Atendimento MĆ³vel e UrgĆŖncia) atĆ© o Pronto Atendimento da Santa Casa.

Diante disso, os militares se deslocaram atĆ© a unidade de saĆŗde, onde colheram o depoimento do referido condutor. Segundo o rapaz, ele, sua esposa e filho transitavam em um Volkswagen GolĀ pela Avenida Santa Cruz, sentido a PraƧa de SĆ£o Benedito, quando, ao tentar fazer uma conversĆ£o Ć  esquerda, sentido Ć  Rua Jornalista Carlos Legnani, foi colhido na lateral por um Chevrolet Vectra, de cor prata, placas JVX – 2806, que trafegava no mesmo sentido, em alta velocidade, e havia ultrapassado dois veĆ­culos pela contramĆ£o da direĆ§Ć£o.

Com o baque, o Gol sofreu amassamento e afundamento nas portas dianteira e traseira do lado esquerdo, alƩm de danos na coluna e na caixa de ar.

Ainda conforme o motorista, depois de provocar o sinistro, o condutor do Vectra fugiu, tomando rum o ignorado.

Perante os fatos, a GuarniĆ§Ć£o efetuou rastreamentos, no intuito de localizar o referido veiculo, mas sem exito atĆ© o momento.

Imagens feitas por cĆ¢meras de seguranƧa daquela regiĆ£o foram repassadas Ć  PolĆ­cia Civil, que deverĆ” investigar o caso com base no Boletim de OcorrĆŖncia confeccionado pela PM.

Compartilhe