C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTOCICLISTA É PRESO POR PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA


Um jovem com diversas passagens policiais foi detido pela PM, na tarde do último dia 2 (sábado), na Avenida Ricardo Annoni Filho, no bairro Jardim Alvorada, em Machado, por prática de direção perigosa. Outro rapaz que era passageiro do veículo também foi detido. Além das irregularidades de trânsito, o piloto ainda ameaçou e ofendeu as autoridades durante a operação.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 16 horas, durante patrulhamento pela Avenida Doutor Renato Azeredo, no bairro Ouro Verde, uma Guarnição da Polícia Militar se deparou com dois homens, em atitudes suspeitas, transitando em uma motocicleta.

Diante da situação, os policiais iniciaram uma tentativa de abordagem, mas o condutor fugiu em alta velocidade, colocando em risco a integridade física e material de diversas pessoas que utilizavam a via. Após várias tentativas de parada, o autor seguiu para o bairro Vila do Céu, onde passou por diversas ruas tentando escapar da viatura que o perseguia.

No entanto, ao adentrar a Avenida Ricardo Annoni Filho, já no Jardim Alvorada, o motorista foi surpreendido por outra Guarnição acionada para dar apoio e colidiu frontalmente contra a mesma. Na batida, o condutor da motocicleta e o garupa caíram ao solo.

O piloto, um jovem de 25 anos com diversas passagens policiais, sofreu um corte na perna e teve que ser atendido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência). Durante o socorro, ele mostrava-se extremamente exaltado, ameaçando e ofendendo os policiais presentes na ocorrência.

“Seu verme, seu lixo, seu arrom****. Você é arrom**** rapaz! Olha bem para minha cara e para minha retina! Olha bem se tenho medo de você!? Olha que você fez com a minha perna, seu lixo, verme. Sou molecada de Minas não! Se orienta! (Sou) Fechado com primeiro lá! Está no meu sangue! Fui para a cadeia, a maior da América Latina. Passei em oito cadeias. Isso aqui para mim é lixo, essa cidade comédia. Vai tomar no seu xx. É um arrom**** esses lixos aqui. Quem está com a perna quebrada é fácil! Tira essa bo*** de algema velha daqui”, dizia o meliante.

Depois de receberem os primeiros cuidados, o autor e seu comparsa, que estava na garupa da motocicleta, foram encaminhados ao Pronto Atendimento e permaneceram em observação. Não foram encontrados nada de ilícito com os suspeitos.

Posteriormente, a dupla foi encaminhada à Delegacia Regional de Alfenas para que a Polícia Civil tomasse as medidas cabíveis.

Imagem: Reginaldo Ribeiro
Compartilhe