C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MOTOCICLISTA CHOCA- SE CONTRA TRATOR QUE PULVERIZAVA RUAS DA CIDADE

Um motociclista de 23 anos ficou levemente ferido após chocar o veículo que conduzia contra um trator que pulverizava a Avenida Ricardo Annoni Filho, no bairro Jardim Alvorada, na noite do último dia 7 (quarta-feira). O rapaz foi socorrido e encaminhado ao PAM (Pronto Atendimento Municipal).

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 21h30, uma Guarnição foi solicitada a comparecer no referido endereço, nas proximidades de uma pizzaria, para averiguar um acidente envolvendo um trator que prestava serviço voluntário para a Prefeitura e uma motocicleta.

No local, os policiais se depararam com uma viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) socorrendo o motociclista I.D.C. (23 anos). Em contato com o rapaz, os militares foram cientificados que o mesmo transitava em sua motocicleta Honda CBX, de cor amarela, sentido ao Terminal Rodoviário, quando foi surpreendido por um trator de pulverização, que manobrava na contramão da Rua do Rotary Clube sentido à Avenida Ricardo Annoni Filho, e entrou na sua frente de uma vez, fazendo com que ele se chocasse contra a roda traseira direita do referido veículo. Uma testemunha que presenciou os fatos confirmou a versão de I..

Já o motorista do utilitário, R.M.F. (53), relatou que fazia uma manobra de marcha ré com seu trator na Rua do Rotary Club, sentido à Avenida Ricardo Annoni Filho, com o pisca-alerta ligado, quando foi surpreendido pela motocicleta, que transitava em alta velocidade pela avenida, vindo a se chocar contra o trator.

Questionado se possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir aquele tipo de maquinário, o homem afirmou que, geralmente, só a utiliza em sua propriedade rural e, por isso, não possuía tal documento.

Diante do fato, R. foi preso em flagrante delito, informado de seus direitos constitucionais e conduzido ao Quartel PM para a confecção do Boletim de Ocorrência.

Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, o produtor rural foi liberado depois de assumir a responsabilidade do caso e se comprometer a comparecer à presença da autoridade judicial quando for solicitado.

A vítima permaneceu internada na Santa Casa em observação.

Os veículos envolvidos foram liberados.

Compartilhe