C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

MOTOCICLETAS COLIDEM NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Dua motocicletas colidiram, na noite desta quarta-feira (13), na Avenida Francisco Vieira Guerra, no bairro Jardim das Oliveiras. Os ocupantes dos veículos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 21 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no referido endereço, onde uma Honda CG Titan havia colidido contra uma JTA Suzuki Yes. Ao chegar no local, a Guarnição passou a colher a versão do condutor da Titan. Em seu depoimento, o rapaz disse transitava (com outra pessoa em sua garupa) pela Avenida Francisco Vieira Guerra, sentido à BR 267, quando, próximo ao cruzamento com a Rua Aracaju, colidiu transversalmente com a JTA, que também estava com dois ocupantes.

Com a colisão, os quatro envolvidos foram lançados ao solo e sofreram ferimentos. Os ocupantes da Suzuki tiveram escoriações por todo o corpo e rosto, sendo que o piloto ainda foi diagnosticado com suspeita de fratura no antebraço direito. Já os ocupantes da CG sofreram ferimentos nos membros superiores e inferiores, com o condutor tendo uma fratura na perna direita. Ambos os veículos sofreram danos generalizados.

Após o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) ser acionado e socorrer as vítimas, o lugar foi isolado para a atuação da Perícia, que acabou sendo dispensada pelo delegado de plantão.

Diante dos fatos, a Titan foi apreendida e removida para o pátio do Auto-socorro Mapa, pois estava com algumas irregularidades, enquanto a Suzuki, que não possuía empecilhos, foi liberada ao proprietário.

O sinistro foi registrado em Boletim de Ocorrência e será encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

 

Prisão

 

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar constatou, após consulta ao sistema informatizado, que o condutor da Titan possuí um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e acabou sendo preso e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas.

Compartilhe