C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

JOVENS SÃO BALEADOS POR TRAFICANTE NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Dois jovens se tornaram alvo de uma tentativa de homicídio, na noite do último dia 20 (sábado), no bairro Jardim das Oliveiras. Ambos foram baleados por um traficante da comunidade. Uma das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto e foi presa logo após receber alta.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via 190, uma Guarnição compareceu à Santa Casa de Caridade de Machado para averiguar o caso de duas pessoas que deram entrada no Pronto Atendimento após serem baleadas por arma de fogo.

No local, os policiais conversaram com uma vítimas, um jovem com idade não revelada. Em depoimento, o rapaz relatou que havia recebido mensagens suspeitas de um traficante, através de suas redes sociais. No contato, o criminoso disse que queria saber onde a vítima estava, pois precisava falar com ela.

Desconfiado da atitude tomada pelo traficante, o jovem se recusou a passar tais dados. Pouco tempo depois, o rapaz e um amigo saíram de carro e o estacionaram em uma das vias do bairro, momento em que foram surpreendidas pelo suspeito, que chegou em uma motocicleta vermelha e efetuou pelo menos quatro disparos em direção a eles. Em seguida, o autor fugiu, tomando rumo ignorado.

Ainda conforme o jovem, ele foi baleado no peito e no braço e o amigo levou um tiro na face, na região da boca. Ambos foram socorridos por um popular até o hospital.

Posteriormente, os militares se dirigiram à outra vítima para colher sua versão dos fatos, mas ela se negou a falar. Devido a isso, os PM’s consultaram os dados do rapaz no Sistema Informatizado de Segurança Pública e descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Desta forma, os policiais aguardaram o atendimento médico à vítima ser concluído e a deram voz de prisão.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para a ratificação da detenção.

Rastreamentos foram feitos na tentativa de encontrar o autor da tentativa de homicídio, mas sem sucesso.

Imagens (fortes) que circularam nas redes sociais mostram os ferimentos sofridos pelas vítimas na tentativa de homicídio

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe