HOMEM MORRE APÓS COLIDIR MOTOCICLETA CONTRA CARRO NA BR 267
Um homem de 70 anos, residente no município de Turvolândia – MG, faleceu, na tarde desta terça-feira (24), após colidir a motocicleta que conduzia contra um veículo. O acidente se deu no pontilhão que liga a BR 267 à MG 179. O condutor do automóvel nada sofreu.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 14 horas, um Fiat Uno, com placas de Machado, transitava no sentido Paraguaçu – Machado, quando, ao passar pelo entroncamento que dá acesso à cidade de Poço Fundo pela MG 179, se deparou com uma motocicleta Yamaha XTZ, de Turvolândia, atravessando a pista sem respeitar uma placa de parada obrigatória, sendo impossível evitar o choque.
Na batida, o motociclista foi arremessado a vários metros do lugar em que se deu a colisão. O Uno sofreu diversas avarias na parte frontal e no pára-brisas. A motocicleta também sofreu danos de grande monta.
O motociclista Manoel Sebastião Mendes foi socorrido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) até a Santa Casa de Caridade de Machado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Militar de Machado compareceu ao local e controlou o tráfego de veículos na região até a chegada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e da Perícia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.