HOMEM FICA FERIDO APÓS ATROPELAR CACHORRO
Um homem ficou levemente ferido, na noite deste domingo (22), após atropelar um cachorro e cair da motocicleta que conduzia. O acidente se deu na Avenida Ricardo Annoni Filho. O veículo foi apreendido por estar com a documentação irregular.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta no local do sinistro, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao referido endereço para averiguar um acidente de trânsito.
Lá, os policiais se depararam com uma Honda CG Titan caída ao solo e um rapaz aparentemente ferido. Rapidamente, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionada e compareceu para prestar os primeiros socorros à vítima, antes de encaminha-la à Santa Casa de Caridade.
Questionado sobre o motivo que teria provocado o acidente, o condutor da motocicleta relatou que ia sentido ao Parque de Pau, quando um cachorro entrou repentinamente à sua frente, sendo impossível evitar a colisão.
Após atropelar o animal, o rapaz foi lançado ao solo e permaneceu um tempo desacordado. Na queda, ele sofreu ferimentos na boca e estava com suspeita de traumatismo craniano. O cão morreu no local.
No hospital, exames foram feitos e não comprovaram nada de grave. Mesmo assim, o motociclista teve que permanecer em observação.
A CG que ele pilotava foi rebocada pelo guincho credenciado até o pátio autorizado, pois estava com a documentação irregular.
Imagens do circuito interno de segurança da loja Importech Eletrônicos registraram o acidente. A reportagem da Gazeta teve acesso, com exclusividade às imagens. Confira: