60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM ATACA E ROUBA A EX-COMPANHEIRA E ACABA PRESO

Um homem foi preso pela Polícia Militar, no início da noite desta terça-feira (8), em Machado, depois de atacar e roubar a ex-mulher. Depois de cometer o crime, o autor fugiu. Pouco tempo mais tarde, o mesmo “devolveu” os pertences da antiga companheira na residência dela, antes de ser detido.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na referida data, por volta das 19h35, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua São Matheus, no bairro Jardim das Oliveiras, onde a vítima J.S.G.A. (38 anos) relatou que transitava pela Alameda Donatilha Passos Swerts (Prainha) com destino à própria residência, quando foi cercada pelo ex-companheiro C.S.C. (43), que possuía uma medida protetiva em seu desfavor, e disse que queria conversar com a mesma, recebendo um não como resposta.

Então, a moça continuou caminhando, mas, o autor puxou sua bolsa com bastante força e a jogou no chão, evadindo em seguida. Na queda, J. lesionou o joelho e teve que ser socorrida até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Caridade. Depois de medicada, ela seguiu pra casa.

Pouco tempo mais tarde, C. foi até a casa da vítima e jogou a bolsa na garagem. Ao verificar os seus pertences, a mulher deu falta de R$ 15.

Diante dos fatos, a Polícia Militar saiu em rastreamento e encontrou o acusado na residência da mãe. Questionado sobre o que teria acontecido, C. disse que conversou por bastante tempo com ex no lugar citado e, inclusive, teria sido convidado pela vítima para praticar sexo ao ar livre, atrás do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

Ainda conforme o rapaz, durante o bate-papo, ambos tiveram um desentendimento por ciúmes, fato que o fez ir embora, sem levar nada da J., pois ela gritava e fazia escândalo.

Posteriormente, o acusado entrou em contradição quanto à primeira versão apresentada e revelou  que pegou a bolsa. Porém, sem dinheiro algum.

Perante a situação é confissão, C. recebeu voz de prisão em flagrante, foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Alfenas para as demais providências.

Compartilhe