C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

FURTOS SÃO REGISTRADOS DURANTE O FIM DE SEMANA

Dois furtos de ferramentas e outro utensílios foram registrados em Machado, durante o fim de semana. Em ambos os casos, os autores invadiram propriedades durante a ausência dos donos.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, o primeiro crime foi confirmado no dia 2 (sábado), bairro rural Limeira. Naquela data, por volta das 15 horas, um homem procurou a sede da 164ª Cia. PM para denunciar que sua fazenda teria sido invadida e furtada por indivíduos desconhecidos.
Em depoimento, a vítima relatou que, ao chegar à propriedade, notou que a janela de um dos quartos havia sido arrombada e que alguém havia entrado no recinto e subtraído uma maquininha roçadeira, de cor vermelha, e um botijão de gás, antes de tomar rumo ignorado
Questionado se possuía suspeitos de terem cometido o delito, o homem disse que não suspeitava de ninguém. Porém, ele relatou que, nas imediações do sítio, outros imóveis possuem sistemas de monitoramento por câmeras, que podem ter flagrado o crime.
Diante do exposto, a vítima foi orientada sobre como proceder e teve a solicitação de registro do caso oficializada em Boletim de Ocorrência.
O outro caso se deu no perímetro urbano. Conforme a Polícia Militar, no dia 3 (domingo), um homem procurou a sede da Corporação para delatar que havia se tornado vítima de ladrões.
Em conversa com os policiais, o rapaz informou que, na referida data, foi ao local e constatou que o container em que guarda suas ferramentas e materiais de trabalho havia sido arrombado. Ao verificar o referido compartimento, constatou que foram furtadas três extensões elétricas.
Ainda segundo o denunciante, nas imediações do lugar citado, existem câmeras de monitoramento, que podem ter flagrado a ação dos meliantes.
Perante a situação, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhe