C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
INFORME PUBLICITÁRIO

FUMESC PROMOVE TOP OF MIND COM EMPRESAS DE MACHADO

A Fumesc (Fundação Machadense de Ensino Superior e Comunicação) promoveu, na noite do último dia 25 (quinta-feira), a 8ª edição do projeto Top Of Mind, que conta com a participação dos alunos do curso de Administração. O evento, idealizado pelo professor Clayton Nery, aconteceu no auditório da faculdade, seguindo todas as recomendações de combate ao
Covid – 19. Ele tem como principal finalidade colocar em prática os estudantes da disciplina de Pesquisa e Sistema de Informação Mercadológica, alinhando o que é aprendido em sala de aula através de atividades de contato direto com o público. Top of Mind é um termo em inglês muito utilizado na área de Marketing Empresarial como uma maneira de qualificar as marcas que são mais populares na mente dos consumidores. Na prática, a pesquisa acontece com entrevistados que, sem indução, nomeiam uma empresa ou item específico ao serem perguntados sobre estabelecimentos e profissionais que se recordam dentro de certa categoria de produtos ou serviços. Para fazer o levantamento, a faculdade de Administração determinou que os alunos fossem divididos em grupos, nos quais, juntos, pesquisaram 43 categorias. Destas, os três melhores colocados totalizaram as 129 empresas ou profissionais mais lembrados pelos cidadãos machadenses. Confira os principais:

Compartilhe