60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍTICA

ECONOMIZANDO RECURSOS

O prefeito de Machado, Maycon Willian da Silva, e o vice Joelzinho Mendes anunciaram novas medidas que visam gerar mais economia aos cofres públicos. Em um vídeo divulgado nas redes sociais do Executivo, os administradores do município explicaram como será a ação e os benefícios que a mesma trará.

Segundo o prefeito Maycon Willian, muitos gastos desnecessários foram cometidos no passado, e isso deve ser corrigido agora. “Quando assumimos a Prefeitura descobrimos um fato que nos deixou muito tristes. A Prefeitura estava gastando cerca de R$ 3600, por mês, com alugueis de carros. Ao sabermos disso, nos aprofundamos mais no assunto e descobrimos que o Executivo possui uma caminhonete que estava parada há um ano por falta de manutenção. Ela estava apenas sem as pastilhas de freios, coisa simples de ser resolvida e que já fizemos. Então, a partir de agora, eu e o Joelzinho vamos passar a utilizá-la, mas muitos vão questionar isso. Porém, é fácil explicar este fato. Não podemos deixar parada uma caminhonete dessa, nova e própria da Prefeitura, enquanto pagamos R$ 3590, por mês, com carros alugados. Vamos levar esse carro alugado de volta, pois temos que economizar o dinheiro público. Temos que tratar este assunto de forma séria. Estava tudo errado, mas vamos tentar corrigir as falhas. Temos que cortar gastos, enxugar a máquina. Além disso, agora, vamos andar em carro próprio do município”.

Ainda conforme o chefe do Executivo, o dinheiro economizado com o corte dos aluguéis de carros será revertido em benefícios a favor dos próprios servidores municipais. “Estamos caminhando passo a passo. Se Deus quiser, vamos conseguir, com esse dinheiro, fazer uma licitação para comprar alimentos para os funcionários da Secretaria de Obras. Hoje, todas as pastas não fornecem um cafezinho aos funcionários. E vamos mudar isso. O servidor público chega na Secretaria de Obras, por exemplo, e não tem um pão com manteiga, café… Então, vamos fazer uma licitação e dar o café da manhã para os funcionários da Prefeitura com o dinheiro que estava sendo desperdiçado pelo governo. Esse é o caminho. Vamos valorizar o funcionalismo e usar o nosso dinheiro de forma correta”.

Joelzinho também foi enfático durante o anúncio da medida adotada. “Começamos a gestão corrigindo os erros do passado. Estamos cortando os alugueis abusivos de automóveis para beneficiar os funcionários da Prefeitura. Outras medidas dessa natureza serão tomadas sempre visando o bem da população”.

Compartilhe

This will close in 20 seconds