C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

CASAL É ASSALTADO NAS PROXIMIDADES DO CEMITÉRIO, MAS POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E RECUPERA ITENS SUBTRAÍDOS

Um casal foi assaltado no início da madrugada deste sábado (1º), nas proximidades do Cemitério da Saudade. Na ação, os bandidos levaram os telefones celulares das vítimas, além de uma motocicleta. Parte dos itens foi recuperada pela Polícia Militar. Nenhum suspeito foi detido.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta de 1 hora, a PM foi solicitada a comparecer à Avenida Doutor Athaíde Pereira de Souza, em frente ao Cemitério da Saudade, para registrar um assalto à mão armada.

No local, os policiais conversaram com as vítimas J.C.F.V. (20 anos) e I.P.P.S. (17). Ambos afirmaram que estavam sentados em um banco da praça existente naquele lugar, quando foram surpreendidos por dois homens, sendo um deles armado, que já chegaram anunciando o assalto. Na ação, os ladrões subtraíram dois telefones celulares do casal, uma motocicleta Honda XRE Tornado, de cor dourada, e dois capacetes.

De posse dos dados, a Guarnição saiu em rastreamento pelo bairro Jardim das Oliveiras. Ao passarem pela Rua Eurico Silva Dias, os militares observaram uma movimentação estranha no telhado de uma residência, iniciando uma busca intensa por lá depois de conseguirem autorização dos moradores.

Durante as averiguações, os PM’s encontraram, no telhado da casa, uma arma de fogo tipo garrucha, com duas munições picotadas, mas não deflagradas, uma faca, dois telefones celulares idênticos aos descritos pelas vítimas e duas jaquetas parecidas com as vestes utilizadas pelos meliantes no momento do crime. Rastreamentos foram feitos pelos policiais, na tentativa de encontrar os suspeitos, mas sem sucesso.

Horas após o ocorrido, durante novas buscas pela comunidade Jardim das Oliveiras, os militares lograram êxito em encontrar a motocicleta levada no assalto. O veículo estava caído em meio a uma área de mata, próximo à estrada que dá acesso à Ponte das Bandeirinhas.

Diante dos fatos, o veículo foi rebocado pelo guincho autorizado até o pátio credenciado. O proprietário da Honda também foi comunicado sobre a recuperação e orientado sobre os procedimentos a serem tomados para reaver o seu bem.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe