C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

CARRO DE MACHADO SE ENVOLVE EM ACIDENTE GRAVE NA MG 179

Um Jeep Renegade, com placas de Machado, se envolveu em grave acidente ocorrido na MG 179, nas proximidades do trevo de Pouso Alegre, no início da tarde desta quarta-feira (3). No sinistro, o carro bateu em outro automóvel, antes de se chocar frontalmente contra um ônibus. Com a batida, ele foi parar em um dos acostamentos, com a frente totalmente destruída.

De acordo com a informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a condutora do Jeep, que ia no sentido Machado – Pouso Alegre, tentou ultrapassar diversos veículos em uma reta. No entanto, ao perceber que não daria conta de concluir a ação, tentou retornar para a sua mão de direção, momento em que acertou a traseira do Gol. Com isso, o Jeep se descontrolou e tentou sair para o acostamento oposto. Percebendo que o carro vinha em sua direção, o motorista do ônibus também tentou sair para o acostamento para evitar uma colisão frontal. Mas já era tarde, e o Jeep acabou batendo em sua parte esquerda.

Com o baque, o Renegade teve a frente totalmente destruída e foi arremessado para a lateral da mão em que seguia. A ocupante do Jeep fraturou um braço e clavícula. Ela ficou presa às ferragens e teve que ser socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) com o auxílio de uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, ambos de Pouso Alegre. Outra mulher que estava no automóvel acabou quebrando todas as costelas do lado direito, e teve que ser levada para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Os ocupantes do Gol nada sofreram. No ônibus haviam nove passageiros, dos quais quatro ficaram feridos, sendo quatro encaminhados também à unidade de saúde pouso-alegrense e as outras duas atendidas no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual foi solicitada a comparecer ao local e efetuou os trabalhos de praxe, juntamente com a Perícia da Polícia Civil.

Compartilhe