C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

BRIGA NA CAIANA TERMINA COM UM JOVEM ESFAQUEADO E OUTROS DETIDOS

Uma briga generalizada, ocorrida na noite deste sábado (1º), no bairro rural Caiana, acabou com um jovem esfaqueado e outros detidos pela Polícia Militar. A confusão se deu após um dos envolvidos ser filmado fazendo manobras arriscadas com uma motocicleta. A arma branca utilizada pelo autor foi apreendida.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na comunidade Caiana para averiguar uma briga, na qual uma pessoa havia sido ferida e encaminhada por familiares à Santa Casa de Machado.

No local, em contato com algumas testemunhas, os policiais foram cientificados de que um jovem de 15 anos tinha filmado outro adolescente menor de idade, de 17 anos, fazendo arruaça com uma motocicleta.

Ao perceber que estava sendo gravado pelo rapaz de 15 anos, o jovem de 17 guardou o veículo e chamou colegas para brigar com o mesmo.

Depois de ir ao encontro do adolescente que filmou as infrações de trânsito, o grupo iniciou uma discussão com ele, resultando em agressões mútuas entre os jovens.

No meio da confusão, o menor de 17 anos se apoderou de uma faca de cozinha e desferiu um golpe no menor de 15 anos, ferindo-o gravemente.

O jovem foi socorrido por familiares até Pronto Socorro de Machado, onde foi submetido a uma cirurgia e permaneceu internado, em estado estável e consciente.

Diante da situação, os policiais iniciaram os rastreamentos na tentativa de encontrar os participantes da briga e logrou êxito em encontrar três deles, inclusive o autor da facada, dando-lhes voz de prisão. Posteriormente, três deles também foram encaminhados ao hospital para passar por exame de corpo delito.

O menor infrator que desferiu o golpe foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com a faca utilizada para agredir o algoz, para as devidas providências. Os demais envolvidos também seguiram para a cidade vizinha e foram apresentados à autoridade policial de plantão.

Compartilhe