C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
CULTURA

BANDA TOP PRIME GRAVA DVD NA ARENA ZUZA NESTE SÁBADO

O próximo sábado (23) promete ser agitado na Arena Zuza, em Machado. Tudo isso porque a Banda Top Prime, liderada pela vocalista Juliana Bento, terá uma experiência incrível. Além de um mega-show gratuito na Arena Zuza, na Praça Antônio Carlos, a banda gravará ao vivo seu primeiro DVD, com recursos da Lei Paulo Gustavo.

Na oportunidade, a banda machadense fará um show gratuito após o Forró da Feliz Idade, que contará com Wellington Monteiro e Yasmin Paula, a partir das 18 horas.

Segundo a líder da Banda Top Prime, a apresentação está contando uma grande produção e alegria será contagiante com um repertório cheio de canções autorais e grandes sucessos da música brasileira, especialmente dos estilos sertanejo e do forró.

O DVD estará disponível posteriormente nas plataformas digitais e servirá como produto cultural para a divulgação do trabalho e promoção junto às gravadoras e produtoras de todo o Brasil.

O projeto ainda prevê contrapartida com ações culturais nas escolas e conta com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, e do Ministério da Cultura do Governo Federal, por meio da Lei Paulo Gustavo.

Juliana Top Prime

Nascida e criada em Machado, Juliana é descendente de uma família de Cascavel, no Paraná. Começou a cantar aos 6 anos e sempre se imaginava em cima de um palco tendo uma carreira artística.
Cantava em terno de congo e, em casa, ouvia de tudo que tocava no rádio: sertanejo, moda de viola, MPB, samba, pagode… tudo que estivesse nas paradas de sucesso.
Já cantou com banda de baile e participou de vários eventos em Machado e na região, como a Cavalgada de Serrania, Festa do Biscoito de Carvalhópolis, Réveillon em Alfenas e Poço Fundo, além de participar do Tradicional Festival Sertanejo, em Machado.
Já esteve presente no Carnaval de Salvador – BA, no circuito Barra Ondina, a convite de um grande amigo. Lá, se apresentou em duas noites, e foi um sucesso.
Há oito anos, Juliana está em busca de um lugar ao sol, se apresentando como Juliana Top Prime. No início era acompanhada de sua parceira Alê Fernandes, nos teclados. As duas tinham um sonho, mas, em 2021, por conta do Covid – 19, Alê Fernandes faleceu.
À época, Juliana travou uma batalha dificílima para conseguir voltar aos palcos. Com ajuda da família e de amigos, conseguiu se sustentar e retomou a carreira artística.

A banda

O nome artístico “Top Prime” surgiu de uma brincadeira em casa, com sua parceira, definindo as suítes da casa.
Hoj, Juliana Top Prime está com novos projetos e participou da Lei de Incentivo Paulo Gustavo por Machado, conseguindo a aprovação para a gravação do seu primeiro DVD, que contará com participações especiais de alguns cantores da cidade, como Alex Domingues e Rafael Pimentel, e um repertório cheio de sucessos e músicas autorais da banda, como “Caso Resumido” e “Você tá doida, é”.

Compartilhe