C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow

ACIDENTES MARCAM A MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA

Dois acidentes de trânsito marcaram a manhã desta segunda-feira (21), em Machado.  Num deles, uma vítima sofreu ferimentos leves. No outro, ninguém ficou ferido.

O primeiro sinistro se deu na Avenida Ricardo Annoni Filho, no bairro Santo Amaro, onde uma motocicleta Honda CG Titan chocou-se frontalmente contra um Ford Scort.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da Gazeta, o automóvel ia sentido ao cemitério, quando a moto, em alta velocidade, saiu de repente da Rua da Misericórdia e entrou na avenida, provocando a batida.

Com o baque, o condutor da Titan foi arremessado ao solo e sofreu ferimentos na cabeça (apesar de estar de capacete). O motorista do carro saiu ileso. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) foi acionado e socorreu o motociclista até à Santa Casa.

A CG acabou sendo recolhida ao pátio credenciado devido ao fato de o condutor não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por não estar com a documentação legalizada. O Escort, por sua vez, foi liberado ao dono, que estava devidamente habilitado e apresentou todas as licenças em dia. A motocicleta ficou bastante danificada, assim como o automóvel.

A Perícia foi dispensada, mas o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Machado.

 

Acidente na estrada de Douradinho

 

O outro acidente registrado na manhã desta segunda-feira (21) foi na estrada principal de acesso ao Distrito de Douradinho.

Segundo os dados obtidos pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar foi procurada por um homem e por uma mulher, em um posto de atendimento existente na Avenida Arthur Bernardes, para registrar um Boletim de Ocorrência referente a uma colisão entre dois veículos no bairro Ouvidor.

Conforme o homem envolvido no sinistro, ele seguia com seu Fiat Pálio rumo a Douradinho, quando, numa curva fechada e com pouco espaço, colidiu lateralmente contra um Chevrolet Ônix, que transitava na direção inversa. Já a mulher relatou que seguia no sentido distrito – cidade, momento em que, numa curva sinuosa e estreita, bateu na lateral de um automóvel que vinha na mão contrária.

Como ambos os condutores afirmaram que não foi possível visualizar o veículo que vinha em direção oposta, acabaram entrando em um acordo quanto aos prejuízos. No entanto, o Boletim de Ocorrência foi registrado para demais providências pertinentes ao caso.

Os dois automóveis sofreram pequenos danos.

Compartilhe