C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

ACIDENTE NO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Um homem de 45 anos colidiu o automóvel que conduzia contra um canteiro existente na Avenida Francisco Vieira Guerra, no bairro Jardim Nova Machado, na manhã desta quarta-feira (5). O condutor do veículo passou mal quando transitava com o mesmo sentido ao Jardim Nova Machado. Apesar do susto, nada de grave aconteceu com o motorista.

De acordo com os dados repassados à reportagem da Gazeta, por volta das 9 horas, a Polícia Militar foi acionada, via Sala de Operações, a comparecer no referido endereço para registrar um acidente de transito com vítima.

No local, os policiais se depararam com um Chevrolet Ônix, de cor vermelha, parado na na contramão da direção. O carro estava com o capô e o lado dianteiro esquerdo amassados e apresentava danos nas rodas, lanternas, pára-choque e retrovisores, além dos airbags acionados.

Diante da situação, os militares conversaram com algumas pessoas e descobriram que a vítima já havia sido socorrida até o Pronto Atendimento Municipal por uma testemunha.

Na unidade de saúde, jovem que ajudou a vítima relatou que transitava atrás do referido automóvel na hora do acidente. Segundo ele, o veículo transitava normalmente, momento em rodou na pista e se chocou contra um coqueiro existente no canteiro central da pista. Ainda conforme o rapaz, aparentemente, o condutor do Ônix teria passado mal, provocando o sinistro.

Em contato com a vítima, os policiais obtiveram a confissão de que o motorista teria sofrido um “apagão” e só se recordava do momento em que estava sendo socorrido.

O homem sofreu cortes e escoriações por todo o corpo. Devido a isso, teve que permanecer em observação.

O automóvel, que possui seguro opcional, foi recolhido por um guincho particular.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhe