C043A988-42D5-44C0-8E29-78D147F78FE4
60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_6992
7084313d-d3cd-474b-923e-c23dc0ea6882
IMG_8613
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

ACIDENTE NA BR 267 DEIXA TRÊS PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Um acidente envolvendo dois veículos, ocorrido no quilômetro 437 da rodovia BR 267, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil de Machado, na noite deste sábado (9), deixou três pessoas gravemente feridas. Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde de Alfenas.

De acordo com as informações obtidas obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao referido local para averiguar um acidente de trânsito.

Lá, os policiais se depararam com dois veículos batidos e três pessoas gravemente feridas e outras levemente machucadas.

Rapidamente, os militares acionaram uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência), que encaminhou parte dos envolvidos, com ferimentos leves, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Caridade e os demais, em situação mais crítica, ao Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

Depois de providenciarem os atendimentos, os PM’s aguardaram a chegada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) para que fosse dado prosseguimento à ocorrência.

Durante a espera, os policiais trataram de colher as versões do condutores envolvidos no sinistro.

O primeiro a ser ouvido o motorista V.A.M.. Ele relatou que trafegava com seu Chevrolet Classic sentido ao trevo da cidade, quando, na altura do quilômetro 437, um Volkswagen Gol, dirigido por E.N.S. e que vinha no sentido oposto, invadiu a contramão repentinamente. V. tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.

Com a batida, V. sofreu lesões no peito e na cabeça, sendo encaminhado para a unidade de saúde alfenense, juntamente com a mulher D.A.M.R., que estava em situação crítica.

Já a versão do condutor E. não foi colhida, pois o mesmo apresentava-se totalmente alcoolizado e com graves lesões no rosto e na boca, necessitando de atendimento urgente. Os dois acompanhantes dele, J.R.R. e F.M. sofreram ferimentos leves e acabaram sendo levados para o Pronto Socorro Municipal.

Ambos os condutores não foram submetidos ao teste do etilômetro. V. porque apresentava dificuldades para respirar. Mesmo assim, ele confessou que havia ingerido dois copos de cerveja momentos antes do acidente.

E., por sua vez, estava nitidamente embriagado. Porém, ele apresentava graves lesões na boca, fato que dificultou a realização do teste com o aparelho. Depois de encaminhar as vítimas aos hospitais, a Polícia acompanhou o trabalho da Perícia. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se fez presente e auxiliou na limpeza da pista.

Ambos os veículos foram removidos pelo guincho autorizado até o patio credenciado pelo Detran – MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) pelas infrações cometidas pelos condutores, que não foram detidos por terem que permanecer internados.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe