60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

MAIS UM CRIME COMETIDO CONTRA A IGREJA É REGISTRADO EM MACHADO

Novamente, uma igreja se tornou alvo de bandidos em Machado. Desta vez, o delito foi cometido na Capela Santo Antônio, situada no bairro de mesmo nome. O crime foi descoberto no início da noite do último dia 10 (segunda-feira), quando um colaborador da instituição abriu o local e se deparou com um grande buraco na parede, além de outros tipos de depredação.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada via Sala de Operações, uma Guarnição se dirigiu à Capela Santo Antônio, onde fizeram contato com o solicitante R.S.P.F..

De acordo com o rapaz, por volta das 18 horas, ao abrir a capela, o mesmo se deparou com um buraco de aproximadamente cinquenta centímetros de diâmetro na parede dos fundos, provavelmente feito pelos autores para adentraram o lugar e abrirem a porta por dentro, tendo em vista que as chaves estavam na fechadura interna.

Ainda conforme o funcionário, o  local estava todo revirado. Durante uma vistoria, ele deu falta de uma mesa de som de oito canais, um amplificador, duas caixas de som com alto-falantes de 12 polegadas e um cálice de inox, de aproximadamente quatrocentos mililitros.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com a autoridade de plantão da Delegacia Regional de Alfenas para comunicar o caso e solicitar a presença da Perícia.  No entanto, foram informados que os trabalhos de praxe seriam realizados posteriormente.

Com isso, o delito foi apenas registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe