HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR A ESPOSA COM TIJOLADAS
Um homem de 49 anos foi detido pela Polícia Militar, no final da tarde do último dia 2 (domingo), na Rua João Augusto Maciel, no Distrito de Douradinho, após agredir a própria esposa com tijoladas. A mulher sofreu diversos ferimentos, inclusive na cabeça, e teve que ficar em observação no hospital.
Segundo as informações repassadas à reportagem da Gazeta, após ser acionada via 190, a Polícia Militar compareceu ao referido endereço para averiguar uma denúncia relacionada a violência doméstica, na qual um homem espancava a própria esposa com tijoladas na cabeça.
De posse dos dados, uma Guarnição se deslocou ao local citado. Lá, os policiais se depararam com a vítima seminua, dentro da casa, atordoada e com o rosto totalmente ensanguentado devido a um corte sofrido no coro cabeludo.
Em contato com testemunhas, os militares foram cientificados de que, após levar uma tijolada, a vítima ficou aproximadamente quatro minutos desacordada.
Após conversar com a moça, os PM’s foram informados que a agressão sofrida pela mesma se deu por motivos banais, como a negativa de deixar de ir à igreja para acompanhar o marido ao bar.
O autor também encontrava-se na residência e acabou confessando a agressão. Ele ainda revelou que já havia sido preso pelo mesmo motivo: violência contra mulheres.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.
Já a vítima teve que ser socorrida até o Pronto Atendimento da Santa Casa, onde o médico plantonista relatou que a mesma havia sofrido um pequeno corte na cabeça e teria que ficar em observação.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal.