LADRÕES FURTAM GADO NA CAIANA
Indivíduos não identificados furtaram diversas cabeças de gado, na madrugada do último 23 (terça-feira), em uma propriedade rural situada no bairro Caiana. Os animais estavam em pasto quando foram levados. Nenhum dos autores foi identificado até o momento.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após ser acionada logo de manhã para averiguar o desaparecimento de 16 reses de um sítio localizado no bairro rural Caiana, uma Guarnição se dirigiu ao lugar citado para averiguar a veracidade dos fatos.
Lá, os policiais foram recebidos pelos proprietários da fazenda. Em depoimento, ambos relataram que, ao chegarem no sítio, logo de manhã, notaram que 16 bezerros haviam sido furtados de um pasto existente à margem da MG 179.
Numa rápida vistoria pela área, os militares constataram que os autores arrombaram vários cadeados de porteiras para chegar até o embarcador, onde os animais foram colocados em um veículo.
As vítimas relataram ainda que os animais levados tinham em torno de oito arrobas cada, eram de raças cruzadas, com colorações variando de preto a castanho, e possuíam as inicias “LF” marcadas em seus corpos.
Diante da situação, rastreamentos foram feitos nas imediações em buscando de dados que pudessem levar ao paradeiro dos autores, mas sem êxito até o momento.