60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

HOMEM É PRESO POR RECEPTAÇÃO E PARTICIPAÇÃO EM ROUBO DE CAMINHONETE NO CENTRO

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Machado, no início da noite do último dia 20 (sábado), por receptação de produtos furtados e roubados e suspeita de atuação em um assalto à mão armada cometido no Centro, nas proximidades da Santa Casa. O rapaz ainda tentou fugir da abordagem.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na referida data, por volta das 18h30, a PM recebeu denúncias de que um veículo Volkswagen Golf, de cor bege, suspeito de estar envolvido no roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, ocorrido no último dia 16 (terça-feira), teria sido visualizado no Terminal Rodoviário de Machado, com quatro em seu interior.

Imediatamente, as guarnições montaram uma operação para abordar o veículo. Durante a primeira tentativa, o condutor não acatou às ordens dos militares e evadiu. Uma perseguição foi então iniciada. Pouco tempo depois, duas viaturas conseguiram fazer o cerco parar o carro.

Ao ser realizada uma busca no interior do Golf, os policiais encontraram dois pen drives no porta luvas e outros dois no porta malas, bem como uma jaqueta vermelha e um capacete. Após uma rápida análise, os PM’s descobriram que os pen drives pertenciam à vítima do roubo da caminhonete Hilux.

Em seguida, o condutor do veículo foi identificado e questionado sobre o seu envolvimento no roubo caminhonete, já que havia sido flagrado pelas câmeras de segurança da cidade transitando pela área em que se deu o crime. Ele confirmou a participação no delito e, por isso, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com os materiais apreendidos.

O veículo foi conduzido ao pátio credenciado, sendo lavrado o AIT (Auto de Infração de Trânsito) pela desobediência às ordens de parada.

A PM continua à procura da caminhonete Toyota Hilux, de cor branca e placas QOX – 4028, de Machado, bem como também dos demais suspeitos envolvidos no crime.

Compartilhe

This will close in 20 seconds