60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
ESPORTE

VILLA REAL VENCE O NACIONAL DE MURIAÉ E GARANTE O PRIMEIRO LUGAR GERAL NA SEGUNDA DIVISÃO DO MINEIRO SUB – 20

O Villa Real venceu o Nacional de Muriaé por 3 a 0, na manhã do último dia 24 (sábado), no Estádio Municipal Walter Mattos Reis, e garantiu o primeiro lugar geral da fase de grupos da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro Sub 20. Os gols da partida foram marcados por Rafinha, Charlin e Isac. Um dos tentos contou uma assistência primorosa do centroavante machadense Tivito, que deixou Charlin livre na cara do gol.

Após a partida, o técnico Wellington Simião analisou o desempenho de sua equipe. “Nosso time fez um jogo muito consistente e os atletas seguiram a estratégia que propusemos. É importante ressaltar que, da equipe que vinha iniciando os últimos jogos, mantivemos somente dois atletas, Rafinha e Érick, e isso mostra o poder da nossa equipe, que teve uma excelente postura e fez um grande jogo, com espírito, competitividade, garantindo o resultado positivo que nos colocou na liderança geral da competição”. 

Tivito se destacou na partida contra o Nacional

Estreando em casa em uma competição oficial, o centroavante machadense Tivito fez bonito, dando assistência para o segundo gol da águia. O atleta ainda balançou a rede duas vezes, em lances anulados pela arbitragem. Sobre a estreia em casa e a assistência, Tivito agradeceu. “Quero agradecer, primeiramente, a Deus, por ter dado essa oportunidade pela minha estreia no Campeonato Mineiro e também agradecer a toda comissão do Esporte Clube Villa Real de ter me dado a chance de estrear no campeonato. Fui bem no jogo e feliz em achar meu companheiro com um passe, ajudando no gol. Marquei duas vezes, mas, infelizmente, os gols foram anulados pela arbitragem. Tenho certeza que, na próxima oportunidade, vai sair e gol”.

A vitória garantiu para a águia machadense na primeira colocação geral da competição com 83% de aproveitamento. Foram seis jogos, cinco vitórias e uma derrota. Na fase de grupos, a equipe teve a defesa menos vazada da competição, com apenas quatro gols sofridos e o segundo melhor ataque, com 15 gols. Na fase de mata a mata, a águia machadense fará os jogos de volta no Walter Mattos Reis.

A primeira partida da quartas de final será contra o Juventos, no dia 1º de setembro, na Arena Inconfidência, em Belo Horizonte, às 15 horas.

Compartilhe