60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

VEÍCULOS SÃO ROUBADOS EM MACHADO E CARVALHÓPOLIS

Dois veículos foram roubados, na noite do último dia 3 (sexta-feira), nas cidades de Machado e Carvalhópolis. Em ambos os casos, os autores dos delitos estavam armados.

O primeiro caso foi registrado em Machado, por volta das 20 horas, na Avenida Oscar de Paiva Westin, no bairro Jardim São Vicente, onde a vítima D.G.C. (48 anos) chegava em sua residência com uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca e placas PXZ – 7711, de Machado, quando foi surpreendido por três indivíduos trajando moletons de cor escura e com toucas cobrindo os rostos.

Um dos autores fez gestos insinuando que estava armado e, juntamente com os comparsas, anunciou o roubo, levando o veículo e tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima, no interior do veículo havia um aparelho celular, uma carteira contendo todos os seus documentos pessoais, várias ferramentas e uma pochete com uma pistola, calibre 380, carregada com 15 cartuchos intactos. O veículo possui seguro opcional e estava com meio tanque de combustível.

O fato comunicado a frações de cidades vizinhas, a fim de efetuar um cerco-bloqueio, bem como foi realizado intenso rastreamento, na tentativa de encontrar os bandidos, mas sem sucesso.

O segundo roubo se deu na cidade de Carvalhópolis, na mesma data, e foi cometido contra um taxista machadense.

De acordo com os dados registrados no B.O., por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Esmeril, zona rural do município vizinho, onde a vítima  J.I.S. (64 anos), relatou que havia recebido uma chamada de uma mulher desconhecida para fazer uma viagem de Carvalhópolis a cidade de Poço Fundo.

Ao chegar no destino em que pegaria a passageira com seu Fiat Uno, de cor prata e placas GYX – 4868, de Machado, o taxista se deparou com a mulher e mais dois homens. Pouco tempo após iniciar a viagem, já na rodovia MGC 267, próximo ao bairro Esmeril, os rapazes, ambos portando facas, anunciaram o assalto.

Rapidamente, a vítima parou o carro, desceu e fugiu pela autopista. Os autores assumiram a direção do veículo e evadiram, levando também todos os pertences pessoais do taxista, como carteira, celular e documentos do automóvel. Ainda conforme o idoso, os ladrões seguiram sentido à cidade de Machado.

Perante os fatos, a vítima acionou a Polícia Militar via 190 e informou o ocorrido. De posse dos dados do Uno, guarnições iniciaram os rastreamentos e efetuaram cercos-bloqueios na região, objetivando interceptar os bandidos, mas sem sucesso.

Compartilhe