60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

VEÍCULO COLIDE CONTRA POSTE

Uma caminhonete Fiat Toro colidiu contra um poste de iluminação, na noite desta quinta-feira (23), na região da Praça Ana Margarida, no Centro. O condutor do veículo não se feriu. Após o acidente, a área foi isolada devido ao risco que os cabos de eletricidade ofereciam a quem passasse por lá e pelo fato do equipamento estar impedindo o trânsito.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada, via 190, a comparecer ao referido endereço, onde um utilitário teria se chocado contra um poste de iluminação, provocando curto-circuito.

No local, os policiais se depararam com a caminhonete batida e o equipamento partido, obstruindo parte do caminho. Rapidamente, eles sinalizaram o lugar com cones.

Depois, ao entrarem em contato com o condutor do utilitário, M.Q.B. (39 anos), os militares foram cientificados de que o mesmo transitava pela Avenida Artur Bernardes sentido à Rua XV de Novembro, quando, de repente, um carro surgiu com os faróis apagados, saindo da Rua Coronel Francisco Vieira, a atravessou à sua frente, tomando rumo ignorado.

Para evitar a colisão, o dono da Toro a jogou para a direita e perdeu o controle da direção, chocando-a contra o poste, que se partiu e caiu, obstruindo a via. O rapaz não sofreu nenhum ferimento.

Posteriormente, prestadores de serviços da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram solicitados a comparecer no local para retirar o poste e os fios de eletricidade do caminho.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada, mas dispensada devido ao fato de não haver vítimas.

O veículo foi liberado ao proprietário, já que estava com a documentação regular.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências. 

Compartilhe

This will close in 20 seconds