60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

VEÍCULO CAPOTA NO CENTRO

Uma caminhonete Fiat Toro, de cor prata e placas de Poço Fundo, capotou, na noite desta quarta-feira (27), no Centro de Machado. O acidente se deu em uma rotatória situada nas proximidades da Santa Casa.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 19h30, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer a uma rotatória situada no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Santa Cruz para averiguar um capotamento.

Chegando no local, os policiais se depararam com uma caminhonete tombada no meio da via e alguns populares tentando socorrer as vítimas antes da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência).

Em contato com o condutor do utilitário, os militares foram cientificados de que o mesmo transitava em seu veículo pela Rua Artur Xavier Pedroso, quando, ao adentrar na rotatória, sentido à Avenida Santa Cruz, foi surpreendido por outro automóvel, sem mais dados, que fez uma manobra de ultrapassagem pela direita, fechando a caminhonete.

Para desviar, o dono da Toro jogou o utilitário para a esquerda, vindo a chocar-se contra o canteiro central e, em seguida, capotando-o lateralmente.

Ainda conforme o condutor, depois do acidente, populares o socorreram e ajudaram a mulher, que pegava carona e o acompanhava, a sair do utilitário.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local, mas as vítimas dispensaram o atendimento médico, relatando que não haviam sofrido nenhuma lesão.

Com o capotamento, a caminhonete sofreu amassamentos em toda a lateral direita, além de danos na porta e ter quebrado um retrovisor. A roda dianteira esquerda também foi danificada e o pneu se rasgou.

O veículo possuía seguro opcional, que foi acionado pelo proprietário para removê-lo e tomar as providências cabíveis.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Compartilhe

This will close in 20 seconds