60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS POR RECEPTAÇÃO E UMA POR FURTO

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (7), por receptação de produtos furtados. Um quarto rapaz, acusado de subtrair os itens comercializados ilegalmente, também foi detido. Os produtos foram recuperados.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar foi acionada, via Sala de Operações, a comparecer em um bar situado nas imediações do Terminal Rodoviário, onde um homem que teve o sítio invadido e furtado estava para tentar reaver um dos itens subtraídos.

Rapidamente, uma Guarnição se dirigiu ao local citado. Lá, a vítima relatou ao policiais que sua propriedade rural havia sido invadida dias atrás. Na ação, o ladrão teria levado um botijão de gás e uma máquina roçadeira.

Dias após o crime, o homem foi cientificados de que o dono do referido bar havia comprado o botijão de gás do larápio, e foi até o estabelecimento para reaver o seu bem.

Após conversar com o proprietário do bar e explicar a situação, a vítima conseguir pegar o botijão de gás. No entanto, quando o item já estava dentro da carroceria da caminhonete dele, outro rapaz compareceu e o retirou, levando-o novamente para o interior do estabelecimento. A ação gerou discussão entre as partes, que foi cessada com a chegada da Polícia Militar, que apreendeu o objeto e, posteriormente, o entregou ao verdadeiro dono.

Ainda no bar, após colher algumas informações, os militares descobriram as identidades de mais duas pessoas envolvidas no caso: uma que teria adquirido a máquina roçadeira e a outra seria a autora do delito.

Então, depois de conduzir os suspeitos detidos no bar, os policiais militares efetuaram a prisão do receptador da roçadeira (que também foi recuperada) e do indivíduo que havia furtado os objetos e vendido aos demais.

Todos foram levados para a Delegacia Regional de Alfenas, juntamente com os materiais citados, para a ratificação do flagrante.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

Compartilhe