60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

TRÊS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NO FIM DE SEMANA

Três acidentes foram registrados durante o último fim de semana em Machado. Em nenhum dos casos houve feridos.

O primeiro sinistro se deu na tarde do dia 14 (sexta-feira), na Rua São Bernardo, no bairro Vila Conceição. Segundo os dados repassados à equipe da Gazeta, duas pessoas compareceram a um posto policial e relataram que, na referida data, por volta de meio-dia, a condutora de um Toyota Etios saiu com o automóvel da garagem de uma república e acabou colidindo contra um Fiat Palio que estava estacionado do outro lado da via, devido a um momento de distração.

Na batida, o Etios sofreu avarias na lanterna e no para-choque traseiros. Já, o Pálio foi danificado na porta do motorista e no paralama esquerdo.

Perante a situação, a autora da colisão assumiu os prejuízos causados e afirmou que acionaria o seguro para efetuar todos os trâmites legais referentes ao acidente. Os condutores entraram em acordo e foram orientados a como proceder.

O segundo caso se deu no início da noite do dia 15 (sábado), Na Avenida Francisco Vieira Guerra, no bairro Jardim das Oliveiras, onde um Hiunday HB20 e um Fiat Pálio se envolveram em uma batida.

De acordo com as informações obtidas, o condutor do HB20 transitava pelo referido endereço, sentido à rodovia BR 268, quando freou para passar por um quebra-molas, instante em que o Pálio não conseguiu parar e provocou o acidente.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.

Por fim, na noite do dia 16 (domingo), outro sinistro foi confirmado Avenida Plínio da Silva Dias, no bairro Bom Recanto.

Conforme os dados oficiais repassados pela PM, uma Guarnição foi acionada a comparecer no endereço citado para averiguar um acidente de trânsito, sem vítimas, mas com suspeita de um dos motoristas estar embriagado.

Chegando lá, os policiais se depararam com dois carros, um Chevrolet Ônix e Hiunday HB20, colididos lateralmente. Ao conversarem com testemunhas, os militares apuraram que o Ônix descia o Morro sentido ao Terminal Rodoviário, quando foi colhido pela parte frontal esquerda do HB20 em sua traseira direita, causando-lhe danos de pequena monta, como amassamento da porta e do para-lama traseiros à direita.

Em contato com o motorista do HB20, os policiais constataram que o mesmo estava com sinais de embriaguez, apresentando olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico. No entanto, ele negou que tivesse feito o uso de bebidas alcoólicas e relatou que estava vindo da cidade de Poço Fundo, quando entrou à direita e viu o Ônix, mas não conseguiu evitar o sinistro.

Após o registro dos fatos, nenhum dos condutores quis entrar em acordo referente aos danos. Como estavam em situação regular, os veículos foram liberados. O HB20 foi entregue ao filho do motorista, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas, onde fez o teste do bafômetro, que deu positivo. Já o Ônix foi liberado ao proprietário, que o dirigia no momento do sinistro.

Acidente ocorrido no bairro Jardim das Oliveiras

Compartilhe