60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

TRATOR É FURTADO EM PROPRIEDADE RURAL


Um trator foi furtado, na madrugada desta terça-feira (13), em uma propriedade rural do bairro Ouvidor. O veículo foi levado por indivíduos desconhecidos, que arrombaram a porteira do sítio para cometer o crime. Nenhum suspeito foi apontado até o momento.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, na manhã desta terça-feira, uma equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer a um sítio bairro Ouvidor para registrar um furto de veículo.

Lá, os policiais foram informados que, ao chegar ao referido lugar para trabalhar, a dona da propriedade se deparou com a porteira principal aberta. Ao verificar as dependências do imóvel, ele notou que indivíduos não identificados teriam ido até o galpão, arrebentado os cadeados e subtraído um trator Agritech/Yanmar, Série 1100, de cor vermelha. Além disso, os meliantes ainda levaram  uma roçadeira deslocável da marca Agritech, também de cor vermelha, um motor elétrico trifásico, uma caixa de ferramentas, de cor azul, contendo diversos itens e vários galões de cinco litros de fertilizantes Eco Organic e Eco Power, ambos da marca Econutri.

A solicitante relatou ainda que o trator está com ambos os lados do para-choque dianteiro amassados, a capota e o farol dianteiro (lado direito) quebrados e o escapamento cheio soldas de reparos.

Por fim, a vítima ressaltou que o sítio possuiu alarme de segurança conectado ao próprio celular, mas este não foi acionado, mesmo tendo o fio da sirene sido arrebentado pelos autores.

Após colher os dados pertinentes ao caso, os policiais militares fizeram diligências no sítio e constataram que o veículo furtado saiu de lá rodando normalmente e, após passar por uma plantação de milho, acessou a BR 453 (Rodovia Machado – Paraguaçu), tomando rumo ignorado.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada, mas dispensada sob a afirmativa de que seria realizada posteriormente.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Machado para as devidas apurações.

Compartilhe