60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

TENTATIVA DE ROUBO FRUSTRADA

Um bandido acabou tendo seus planos frustrados, na madrugada do último dia 25 (domingo), na Avenida Francisco Vieira Guerra, no bairro Jardim Nova Machado, ao tentar roubar o celular de uma mulher que estava indo trabalhar. Na ação, a vítima arremessou o aparelho telefônico em um matagal e solicitou a ajuda de outras pessoas, inibindo o ato do larápio. O autor do delito foi encontrado e detido.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 5 horas, uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via rádio, pela Sala de Operações, a comparecer ao endereço citado, onde estaria ocorrendo um roubo a transeunte.

No local, a vítima relatou aos policiais que seguia pela Avenida Francisco Vieira Guerra em direção ao seu trabalho, quando, nas proximidades de uma escola, se encontrou com um indivíduo de blusa roxa e calça jeans, que lhe perguntou o lugar em que era o ponto final da circular.

Após receber a informação, o meliante agarrou a moça pelo braço, fazendo menção que estava armando, e anunciou o assalto. Como a vítima estava falando ao telefone, o ladrão ordenou que ela o entregasse seu aparelho.

Assustada, a mulher arremessou o aparelho em um matagal e começou a gritar por socorro.

Percebendo que não conseguiria atingir seu intuito, o assaltante saiu correndo do local, tomando rumo ignorado. Em seguida, a moça retornou ao ponto em que jogou o celular e o recuperou.

De posse das informações e das características do suspeito, os militares iniciaram as buscas para detê-lo. E não demorou muito para a equipe PM lograr êxito em achá-lo.

Ao efetuar uma busca sobre o acusado no Sistema Informatizado, os policiais descobriram que tratava-se de um indivíduo bastante conhecido no meio policial.

Diante aos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão, foi cientificado de seu direitos e conduzido à sede da Delegacia Regional de Alfenas para as devidas providências.

Compartilhe

This will close in 20 seconds