TENTATIVA DE HOMICÍDIO É REGISTRADA NAS IMEDIAÇÕES DO BAIRRO SANTA LUÍZA
Um jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo, na madrugada do último dia 3 (domingo), na Avenida Doutor Feliciano Vieira, nas imediações do bairro Santa Luíza, quando retornava para casa. O rapaz não soube informar quem são os autores da tentativa de homicídio. Ele não corre risco de morte.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 3 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Machado, onde o jovem M.C.C.S. (21 anos) havia dado entrada após se tornar vítima de disparo de arma de fogo.
Em contato com o rapaz, os policiais foram cientificados de que o mesmo retornava a pé para o bairro Santa Luíza, onde reside, quando, ao chegar perto da ponte que dá acesso à comunidade, percebeu que uma moto Honda CG, de cor escura, barulhenta, ocupada por dois elementos, estava vindo em sua direção.
Ciente dos recentes acontecimentos referentes à “guerra de bairros” e temendo se tornar vítima da dupla por morar na referida comunidade, o rapaz, que é usuário de drogas, mas não possui envolvimento com os grupos criminosos, saiu correndo para tentar se esconder.
Ao atravessar a ponte, ele percebeu que a motocicleta continuava se aproximando e resolveu pular uma cerca, momento em que escutou o barulho do disparo de uma arma de fogo. Logo depois, ele percebeu que tinha sido alvejado na perna direita e correu até um matagal para se esconder.
Após perceber que a motocicleta tinha evadido do local, M. retornou à via pública e parou um Volkswagen Gol que transitava sentido à saída do bairro, sendo socorrido pelo mesmo até o Pronto Atendimento Municipal.
A vítima foi atendida pelo médico de plantão, que constatou uma lesão no joelho direito da vítima. Depois de passar por um exame de raio x, nenhuma fratura foi constatada.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e encaminhado à Polícia Civil para as devidas apurações.