60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
0b072ad4-9f2d-40a5-8d2c-7daa8440c0f1
IMG_6706
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À MARGEM DA BR 267


Um homem bastante conhecido no meio policial por atuação no tráfico de drogas foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (9), quando chegava em sua residência, situada à margem da BR 267, nas proximidades de um posto de gasolina, em Machado. Dois homens suspeitos de terem cometido o crime foram identificados, mas fugiram. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital de Alfenas. A Polícia trabalha com a hipótese de um “acerto de contas”.

De acordo com as informações extraoficiais obtidas pela reportagem da Gazeta, por volta das 16 horas, equipes da Polícia Militar, do SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel e Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Machado foram solicitadas a comparecerem em um restaurante, situado em posto de combustíveis próximo ao Acesso II de Machado, para prestarem socorro e averiguarem a situação de um homem que havia sido baleado por dois desafetos.


No local, as autoridades e os paramédicos se depararam com o rapaz caído no chão do estabelecimento, todo ensanguentado, sendo amparado por duas pessoas. Imediatamente, os membros da equipe do SAMU iniciaram os atendimentos e constataram que a vítima havia sido alvejada por cinco tiros, encaminhando-a rapidamente à Santa Casa de Caridade de Machado, de onde seguiu para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

Durante o atendimento à ocorrência, os policiais foram cientificados que, desde o início da tarde, dois homens desconhecidos estavam rondando a região da casa da vítima. Ao perceberem que o rapaz estava chegando do trabalho, os autores o surpreenderam e efetuaram diversos disparos em sua direção, alvejando-lhe em três pontos na região do tórax e outras duas nos braços. Depois de atentarem contra a vida do rapaz, os criminosos fugiram sentido à cidade de Campestre, não sendo mais vistos.

Dados não oficiais dão conta de que as autoridades acreditam na hipótese de uma vingança cometida pelos autores contra a vítima em decorrência da atuação do rapaz no tráfico de drogas.

Rastreamentos foram feitos pela Polícia Militar, na tentativa de encontrar os autores, mas sem sucesso até o momento.

 

Compartilhe