60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
IMG_3525
previous arrow
next arrow
SAÚDE

SANTA CASA PASSA A OFERECER NEUROCIRURGIAS

Uma evolução constante e que só traz benefícios a todos. Assim pode ser definida a atual situação da Santa Casa de Caridade de Machado, que tem ampliado sua gama de serviços e atendimentos à população. E esta afirmativa foi comprovada no decorrer da semana que se passou quando a entidade anunciou, oficialmente em suas redes sociais, a notícia de que está expandindo seus serviços ao incluir a neurocirurgia no rol de procedimentos disponibilizados aos pacientes.

De acordo com a diretoria da Santa Casa, inicialmente, serão atendidos apenas os pacientes de planos de saúde. Porém, o projeto que é a especialidade seja estendida, em breve, aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde).

“Estamos muito contentes com esta notícia e esperamos atender toda a população com as neurocirurgias. Num primeiro momento, atenderemos apenas os pacientes que possuem planos de saúde. Porém, como nosso compromisso se estende a todos, já estamos trabalhando para obter o credenciamento junto ao Ministério da Saúde e, assim, incluir os pacientes do SUS rapidamente”, ressalta o diretor administrativo Luiz Fernando Ribeiro.

O procedimento

Mas, afinal, o que é isso? Neurocirurgia é a especialidade médica que trata das doenças do sistema nervoso, como cérebro, medula espinhal e nervos. Isso significa que, a partir de agora, a Santa Casa poderá ajudar ainda mais pessoas com condições neurológicas complexas.
A equipe é composta por profissionais altamente qualificados: neurocirurgiões, anestesistas, enfermeiros especializados e outros profissionais em saúde.

Evolução

E por que isso é uma grande evolução para a Santa Casa? Porque ela amplia suas capacidades, oferecendo tratamentos abrangentes aqui mesmo em Machado.
“Isso significa mais comodidade e cuidado de qualidade para você e sua família. Estamos comprometidos em melhorar constantemente para atender às necessidades de nossa comunidade”, finaliza Luiz Fernando.

 

Compartilhe

This will close in 20 seconds