PSDB INDICA MEMBRO PARA COMPOR O GOVERNO MAYCON WILLIAN
Hoje (5), o ex-vereador Luiz Gonzaga Xavier, o “Luizinho da Emater”, filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), foi oficialmente indicado para compor o Governo Municipal de Machado, sob a gestão do prefeito Maycon Willian da Silva. O novo cargo ocupado pelo ex-edil é o de assessor de Gabinete, uma função de importância no contexto político-administrativo.
Com essa nomeação estratégica, o PSDB marca sua presença no Governo Municipal e mostra sua intenção em valorizar a atual gestão e o progresso de Machado. Resta agora acompanhar de perto as ações e iniciativas de Luizinho da Emater como assessor de Gabinete, esperando que sua atuação seja marcada pelo diálogo e pela busca por soluções efetivas para o desenvolvimento da cidade e o fortalecimento do setor agrícola.
Com vasta experiência no cenário político local, Luizinho conquistou a confiança do PSDB e, agora, assume um papel relevante na gestão do município. Sua indicação foi vista como uma estratégia para fortalecer a relação entre o partido e a Administração Municipal, unindo forças em prol do desenvolvimento da cidade de Machado.
”Uma das áreas em que Luizinho possui amplo conhecimento e relacionamento é o setor agrícola. Durante muitos anos, ele liderou o Sindicato dos Produtores Rurais de Machado. Essa experiência o torna um interlocutor qualificado para dialogar com os produtores rurais e entender suas necessidades e desafios”, ressaltou o prefeito Maycon Willian. “O bom relacionamento de Luizinho com os produtores rurais da cidade será um importante trunfo na busca por soluções e políticas que beneficiem o setor agrícola. Sua vivência no sindicato proporcionou o conhecimento de perto das demandas específicas dos agricultores e das particularidades da economia rural local”.
”A entrada de Luizinho da Emater no Governo Municipal representa uma oportunidade para aprimorar a interação entre o Poder Público e os produtores rurais de Machado. Com sua expertise e proximidade com o setor, espera-se que ele possa contribuir para o desenvolvimento sustentável da agricultura local, fortalecendo a economia rural e promovendo o bem-estar dos produtores”, finaliza o chefe do Executivo.