60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
0b072ad4-9f2d-40a5-8d2c-7daa8440c0f1
IMG_6706
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

PREJUÍZO PARA O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO SANTA LUÍZA

A Polícia Militar de Machado deu um duro golpe no tráfico do bairro Santa Luíza, na tarde desta quinta-feira (1º), ao apreender uma grande quantidade de entorpecentes, dinheiro oriundo do comércio ilegal de drogas, além itens para dolagem e consumo dos produtos, além de dois veículos. Um homem, acusado de ser o dono do vasto material também foi preso.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, durante uma operação desencadeada para coibir o tráfico de drogas no bairro Santa Luíza, a Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Rua Uberaba.

Ao chegarem no local, os militares apresentaram a ordem judicial e cientificaram o proprietário do imóvel que ele vinha sendo monitorado pela Polícia Militar devido à vasta quantidade de denúncias recebidas sobre intenso comércio de entorpecentes praticado por lá.

Ao adentrarem a casa, os militares iniciaram as buscas e flagraram o momento em que o autor tentou se desfazer de parte do material, sendo necessário os PM’s pularem em residências vizinhas para recuperarem os itens.

Durante os trabalhos, os policiais lograram êxito em encontrar R$ 3.485 em dinheiro, 195 cápsulas contendo cocaína, uma pedra bruta de crack, uma porção refinada e uma barra pura de cocaína, quatro porções grandes de maconha, 120 caixas de seda (papel comumente utilizado para enrolar cigarros da erva), duas balanças de precisão, cinco telefones celulares, um tablet, vasto material para dolagem (embalagem de cocaína), um automóvel e duas motocicletas.

Todos os materiais foram apreendidos. O dono da residência também recebeu voz de prisão em flagrante e cientificado de seus direitos. Posteriormente, ele foi levado à Santa Casa de Caridade para passar por exames de corpo de delito, antes de ser conduzido à Delegacia Regional de Alfenas para a ratificação do flagrante e seguir para o Presídio de Machado.

Compartilhe

This will close in 5 seconds