60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
ec425dab-f0ca-4cd7-a252-d6c8f0a2902f
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA PRENDE TRÊS PESSOAS DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Vila Assunta, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em desfavor de uma mulher. Com o grupo foram encontrados uma grande quantidade de drogas e de dinheiro.

Segundo as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, a Polícia Militar foi acionada para cumprir um mandado de busca e apreensão em uma casa situada na Rua Wolney Araújo Dias, no bairro Vila Assunta, onde, segundo denúncias, uma foragida da justiça residia e traficava entorpecentes com a ajuda de outras pessoas, inclusive adolescentes menores de idade, que eram aliciados para o crime.

No local, os policiais se depararam os suspeitos e moradores do imóvel, dois homens e uma mulher, no interior do mesmo. Rapidamente, todos receberam voz de prisão.

Em seguida, os militares identificaram a mulher como sendo a suspeita indicada no mandado expedido pelo Juizado da Comarca devido a um pedido de prisão preventiva ocorrido na cidade de Três Corações.

Após as buscas no interior da residência foram encontrados um saquinho plástico do tipo sacolé, contendo em seu interior vinte cápsulas cheias de substâncias análogas a cocaína, embaladas e prontas para o “comércio”, a quantia de R$ 621 em moedas de vários valores e aparelho celular, que, a todo momento, era acionado via uma rede social por usuários querendo comprar drogas.

Já, no quintal da residência, os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, placa HLM-8257, de Machado. Depois de averiguarem a situação da mesma, os militares constataram que o lacre da placa estava rompido. Devido a isso, o veículo acabou sendo apreendido e removido ao pátio credenciado.

Diante do exposto, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Compartilhe