POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VEÍCULO ADULTERADO
Um homem foi preso pela Polícia Militar, no último dia 16 (domingo), na estrada de acesso ao Distrito de Douradinho, por estar em posse de um veículo adulterado. O rapaz alegou que havia comprado o automóvel de outra pessoa, minutos antes de ser abordado e, por isso, não teria ciência do caso.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, durante a realização de ações de praxe e de combate à criminalidade no município, a Patrulha Rural se deparou com um Fiat Uno, sem placas, transitando pela estrada principal de acesso ao Distrito de Douradinho.
Imediatamente, a Guarnição deu ordem parada ao motorista. Ao vistoriarem o carro, os policiais constataram que o chassi estava raspado e a plaqueta existente na parte dianteira, próxima ao motor, pertencia a um veículo com as mesmas características mas emplacado em outra localidade. Dentro do Uno, os militares ainda acharam outras placas que não batiam com os dados do mesmo.
Questionado sobre o motivo de estar com aquele veículo e as placas, o autor disse que tinha acabado de adquiri-lo e o antigo dono o orientou a retirar as peças de identificação e jogá-las no rio, pois elas não pertenciam ao carro que ele comprou.
Diante dos fatos, as placas e o automóvel foram apreendidos. O autor também foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas para a confecção ao Boletim de Ocorrência e ratificação do flagrante.