POLÍCIA DE MACHADO REGISTRA DOIS ESTUPROS EM APENAS UM FIM DE SEMANA
A Polícia Militar de Machado registrou, neste fim de semana, dois casos de estupro. As ocorrências se deram em lugares e dias diferentes, mas assustaram a população.
No primeiro deles, um homem de 25 anos foi detido pela PM, na noite deste domingo (3), na Fazenda Primavera, após estuprar um menino de 4 anos de idade. Júlio Cézar de Souza foi flagrado pela mãe da criança cometendo o ato sexual.
De acordo com informações coletadas pela reportagem da Gazeta, a genitora do garoto informou à Polícia Militar que escutou barulhos vindos de um cafezal, situado nas proximidades da estrada que vai para sua casa e, por isso, resolveu ir até o local. Chegando lá, ela viu o suspeito tendo relação sexual com o seu filho, que estava sujo de sangue.
Ainda conforme o depoimento, a mulher pegou uma faca e foi em direção ao agressor. O pai do menino também se deslocou até o cafezal e agrediu o suspeito com chutes, socos e um estrangulamento. No entanto, testemunhas que passavam pelo local separaram a briga e o acusado fugiu.
Pouco mais tarde, os militares encontraram o suspeito em sua residência. Questionado sobre o envolvimento no caso, ele contou que estava levando o garoto para a casa dos pais e que, no caminho, encontrou o casal com sinais de embriaguez. Ele negou o abuso, mas, mesmo assim, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Alfenas.
A PM relatou que o ato sexual foi constatado após um exame de corpo de delito.
Outro caso
Na madrugada do dia 3 (domingo), por volta das 4 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Doutor Feliciano Vieira, no bairro Santa Luíza, onde uma mulher de 44 anos relatou que estava em um forró, quando resolveu ir embora na companhia de uma amiga.
Durante o trajeto, elas foram abordadas por dois rapazes, que estavam em um veículo de cor branca, sem mais informações, e que os dois ocupantes lhes ofereceram carona. Então, a mulheres adentraram o veículo e seguiram em frente. Pouco tempo depois, o carro parou em lugar desconhecido e sua amiga desembarcou com um dos rapazes.
Em seguida, a vítima seguiu com o motorista, que parou o automóvel e aproximou-se dela, forçando-a a manter relação sexual sem o uso de preservativo. Diante da situação, a mulher começou a gritar, pedindo socorro, mas sem sucesso.
Após o ato, ela foi abandonada no endereço citado acima e chamou a Polícia Militar, que a encaminhou ao Pronto Atendimento da Santa Casa. Lá, ela passou por exames e registrou o Boletim de Ocorrência.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
![](http://gazetamachadense.com.br/wp-content/uploads/2017/09/IMG_8067.jpg)