60EBBE17-0593-40E3-9854-1F0640FFFE56
IMG_0883
0b072ad4-9f2d-40a5-8d2c-7daa8440c0f1
IMG_6706
previous arrow
next arrow
POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA CASO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA À MARGEM DA BR 267, EM MACHADO


Dois homens acusados de serem os autores de uma tentativa de homicídio ocorrida nesta quarta-feira (9), à margem da BR 267, nas proximidades de um posto de combustíveis situado no Acesso II, se entregaram à Polícia Civil. A dupla foi conduzida pela equipe do delegado Pablo Pereira, após um intenso trabalho de investigação. A arma utilizada no delito também foi apreendida. Apesar de terem se apresentado às autoridades, os rapazes não ficaram presos, pois já não estavam em situação de flagrante. A vítima continua internada no Hospital Alzira Velano, em Alfenas.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem da Gazeta, após tomarem ciência de uma tentativa de assassinato ocorrida à margem da rodovia BR 267, na qual um homem bastante conhecido das autoridades pelo envolvimento com o tráfico de drogas, havia sido alvejado por cinco disparos de arma de fogo, a Polícia Civil iniciou as apurações e levantamentos de dados a respeito dos envolvidos.

Depois de identificar os autores do delito, o delegado Pablo e sua equipe fizeram os levantamentos necessários e lograram êxito em encontrá-los. Com isso, a dupla foi detida e conduzida à sede da Polícia Civil, juntamente com a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, com cinco munições deflagradas e uma intacta.

Em depoimento, os rapazes confessaram a autoria do crime, mas, mesmo assim, não permaneceram detidos, pois já não estavam em situação de flagrante.

Com a conclusão desta primeira parte dos trabalhos, a Polícia Civil confirmou a elucidação da tentativa de homicídio e afirmou que as investigações continuam visando o completo esclarecimento dos fatos.

A ação foi realizada pelo delegado Pablo Pereira e pelos investigadores Felipe Vieira e Halyson Simões.

Compartilhe